8ª Temporada 2011

Quarteto Garatuja no Comboio de Cordas 22/03

Formado à partir do movimento de violonistas Comboio de Cordas, o Garatuja se apresenta regularmente no Teatro da Vila (São Paulo), sede deste movimento. Também já se apresentou em lugares como Sesc Interlagos, Casa Dona Yayá e Tocador de Bolacha. Compõe o grupo: Alexandre Cueva (violão 7 e percussão), Leonardo Costa (violão 6), Muari Vieira (violão 6) e Tânia Murakami (flauta e teclado).

O Garatuja compõe arranjos que se utilizam da clássica formação do regional com violão de 6 e 7 cordas, flauta e percussão assim como inusitadas combinações timbrísticas com alaúde árabe, viola de cocho, violão de aço, piano e escalletta. O resultado é uma sonoridade singular na execução de temas autorais e do repertório contemporâneo. Suas influências principais vêm do choro, samba, música latina, música erudita, música mineira e jazz.

O show traz composições instrumentais dos 4 integrantes, com arranjos coletivos inusitados e originais, juntamente com temas de admirados compositores brasileiros.

O show será seguido de um bate-papo com os músicos além de salgadinhos e bebidas!

Resumo:
Quando: 01 de março de 2011
Onde: Teatro da Vila (Rua Jericó 256 – metro Vila Madalena)
Horário: 21hs

Quanto: pague quanto vale (qual o valor do espetáculo para você?)

Comente via Facebook!

comments

1 comentário para Quarteto Garatuja no Comboio de Cordas 22/03

Deixe seu comentário para o Comboio de Cordas!

  

  

  


*

Você pode usar estes recursos HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>