8ª Temporada 2011

Duo Ítalo Peron e Claudio Duarte no Comboio de Cordas 03/maio/2011


Duo Italo Peron e Claudio Duarthe no Comboio de Cordas mais uma vez! Um show brasileiro, com violonistas experientes que tem uma coisa em comum: o prazer de tocar.

O duo de violões fomado por Italo Peron (violão 7 cordas) e Claudio Duarthe (violão 6 cordas) existe já há 25 anos e tem mantido a mesma proposta de pesquisar, arranjar e executar a música brasileira em sua grandevariedade de rítmos e estilos. O duo consegue imprimir um toque muito peculiar e um timbre característico aos seus arranjos, fato que tem marcado a sua identidade ao longo do tempo, tanto interpretando obras dos autores tradicionais da música brasileira como executando as próprias composições; já se apresentou nos principais espaços culturais, casas noturnas e espaços de recreaçãoda capital e interior do estado de São Paulo. Na apresentação do projeto Comboio de Cordas o duo vai apresentar arranjos para composições de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Armandinho Neves, Paulinho da Viola, além de várias composições dos próprios integrantes.

Divulgação - Duo Ítalo Peron e Claudio Duarte no Comboio de Cordas 03/maio/2011

O show será seguido de um bate-papo com os músicos além de salgadinhos e bebidas!

Resumo:

Quando: 03 de maio de 2011

Onde: Teatro da Vila (Rua Jericó 256 – metro Vila Madalena)

Horário: 21hs

Quanto: pague quanto vale (qual o valor do espetáculo para você?)

Comente via Facebook!

comments

Deixe seu comentário para o Comboio de Cordas!

  

  

  


*

Você pode usar estes recursos HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>