8ª Temporada 2011

Enan Racan show “DOCE MINEIRO” no Comboio de Cordas 07/junho/2011


O Comboio de Cordas traz para abrir a programação deste mês de Junho nosso mais novo parceiro, o  cantor, compositor e instrumentista mineiro, ENAN RACAN.

ENAN RACAN apresentará no Teatro da Vila o show Doce Mineiro, que é uma mostra representativa do trabalho do artista mineiro, do Vale do Jequitinhonha, e suas múltiplas influências musicais: a doçura poética das Minas Gerais e o vigor dos ritmos afro-nordestinos. No repertório composto por trabalhos autorais e interpretações de outros artistas, passeiam baladas, toadas, afoxés e ijexás e canções como: Versos e Reversos e Vôa Liberdade, de sua composição, É d’oxum (Gerônimo), Voarás (Paulinho Pedra Azul), Chão de Giz (Zé Ramalho), entre outras.

O cantor, compositor e instrumentista mineiro, ENAN RACAN, fez sua estréia em 1985 no Circo Voador (RJ) ao lado do  já consagrado Geraldo Azevedo. Depois disso, não parou mais, fez shows por quase todo norte-nordeste e sudeste do País, gravou três álbuns, sendo que o primeiro, SOS Terra, foi indicado para o prêmio Sharp de Música como revelação de música regional – Troféu Gilberto Gil. Seu segundo álbum, Canção do Tempo (Polygram) contou com a participação especial de Tânia Alves, 14 Bis e Milton Guedes. Já o mais recente álbum, Canções, privilegia seu lado de intérprete.

Versátil,  participou do Grupo Latino Tarancón por cinco anos fazendo shows pelo Brasil afora.
O show Doce Mineiro é um apanhado de toda experiência adquirida pelo artista e mostra a mistura de ritmos brasileiros que sempre o inspiraram.
Neste show, ENAN RACAN será acompanhado por André Perine (Baixo, Violão e Voz) e Alexandre Cortina (Bateria).

Enan Racan "Doce Mineiro" no Comboio de Cordas - 07 junho 2011

Enan Racan "Doce Mineiro" no Comboio de Cordas - 07 junho 2011

Roteiro e Direção: André Perine e Enan Racan
Realização: Comboio de Cordas

O show será seguido de nosso tradicional bate-papo com os músicos!

Resumo:

Quando: 07 de junho de 2011

Onde: Teatro da Vila (Rua Jericó 256 – metro Vila Madalena)

Horário: 21hs

Quanto: pague quanto vale (qual o valor do espetáculo para você?)

Comente via Facebook!

comments

Deixe seu comentário para o Comboio de Cordas!

  

  

  


*

Você pode usar estes recursos HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>