8ª Temporada 2011

Norberto Vinhas TRIO no Comboio de Cordas 28/junho/2011


E para encerrar com chave de ouro a 8ª Temporada do Comboio de Cordas, show inédito do nosso amigo, compositor, guitarrista e violonista renomado, Norberto Vinhas!

Norberto Vinhas, tocando violões e guitarras elétricas, traz para este show uma idéia sonora do seu olhar musical. As Interpretações, improvisações e timbres são um convite para o publico apreciar, junto com o balanço do corpo, a contemporaneidade destes instrumentos.

Assista a este show que rolou dia 28/junho/2011!

Watch live streaming video from teatrodavila at livestream.com

Norberto Vinhas – Violões e guitarra

Fernando Baggio – Bateria

Sergio Carvalho – Baixo

Norberto Vinhas TRIO no Comboio de Cordas 28/junho/2011

Norberto Vinhas TRIO no Comboio de Cordas 28/junho/2011

www.myspace.com/norbertovinhas

(11) 7632-1044

Norberto Vinhas nasceu em Anápolis, no estado de Goiás em 1972. Sua trajetória musical começa em Cuiabá (1985) com os estudos de violão erudito. Graduado em licenciatura em música no ano de 2004 pela Universidade Federal de Alagoas, atualmente reside e trabalha em São Paulo como músico, produtor musical e professor de violão/guitarra. Entre inúmeras apresentações no território nacional, também se apresentou em vários países europeus em festivais renomados, dentre eles o Festival de Montreux Jazz Festival (1996 e 1998). No Brasil, participou de projetos ao lado de artistas expressivos, como Rosa Maria, Regina Machado, Luciana Melo, Luiz Ayrão, Luis Melodia, Zeca Baleiro, Marcel Powell e Hermeto Pascoal dentre outros. Influenciado por Bach, Igor Stravinsky, John Scofield, Pat Metheny, Scott Henderson, Bireli Lagrene, Robben Ford, Villa-Lobos, Dilermano Reis, Chico Buarque. Desenvolve um estilo mais livre, brasileiro, sem esconder sua influência Pop/Rock por Sting, Jamiroquai, Jimmy Hendrix. Seu repertório, além de interpretações do erudito brasileiro, é autoral e abrange o samba, o Jazz e o Rock.


Informações:

Quando?

28 de junho às 21h

Onde?

Teatro da Vila (Rua Jericó, 256 – metrô Vila Madalena)

Quanto?

Bilheteria pague quanto vale (você escolhe o valor da bilheteria!)

Comente via Facebook!

comments

Deixe seu comentário para o Comboio de Cordas!

  

  

  


*

Você pode usar estes recursos HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>