Agenda

Show Quarteto Pererê: Comboio de Cordas no Cultura Livre SP 29/out/2011

O Governo de São Paulo promove ocupação cultural com shows e atividades gratuitas em parques da capital, o Cultura Livre SP. O Projeto da Secretaria de Estado da Cultura será aberto no domingo (16/10) no Parque Ecológico do Tietê e segue até o final do verão. A programação será sempre diurna, entre as 10h e as 17h. Nos parques da Juventude e Villa Lobos, ocorrerá aos sábados; no Tietê, Guarapiranga, Horto Florestal e Zoológico, será aos domingos. Já na Praça da Esperança do Hospital das Clinicas haverá apresentações de música instrumental às sextas-feiras, das 12h às 13h, a partir de 21/10, numa forma de animar as tardes de quem circula pelo local.

O Comboio de Cordas fará parte desta programação! Acompanhem nossa agenda!

Formado a partir das comemorações dos 80 anos da Semana de Arte Moderna, o Quarteto Pererê dedica-se à música instrumental brasileira.

Em sua contínua reflexão sobre as influências do nosso passado musical e sua perenidade refletida em obras de contemporâneos, o Quarteto inspira-se no peralta de uma perna só, O Saci Pererê, confluência dos mitos brasílicos fixada no imaginário e na cultura popular, resultando numa sonoridade imaginativa e alegórica.

Com 2 álbuns independentes – Ebulição (2004) e Balaio (2009) – seu repertório abraça composições a 8 mãos, arranjos e inventivas, unindo “tradição e modernidade” na poética musical de múltiplos brasis.

Show Quarteto Pererê: Comboio de Cordas no Cultura Livre SP 29/out/2011

Show Quarteto Pererê: Comboio de Cordas no Cultura Livre SP 29/out/2011

Informações:

Quando? 29 de outubro 2011 às 16h

Onde? Parque da Juventude

Avenida Zaki Narchi, 1309, Santana. Metrô Carandiru, SP Exibir Mapa
Acesso pela Avenida Cruzeiro do Sul (altura do número 2500) ou Avenida Zaki Narchi (altura do 1.300).

(11) 2251-2706

Quanto?  Gratuito

Comente via Facebook!

comments

Deixe seu comentário para o Comboio de Cordas!

  

  

  


*

Você pode usar estes recursos HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>