9ª Temporada 2011

Duo Saraiva-Murray no Comboio de Cordas 01/nov/2011

O Duo de violões brasileiros formado por Chico Saraiva e Daniel Murray, estreou na França (Paris) em novembro de 2009, interpretando composições de Tom Jobim, Heitor Villa Lobos e Chico Saraiva (vencedor do VI Prêmio Visa 2003 – Edição Compositores). Com fortes referências no repertório brasileiro e em violonistas como Egberto Gismonti, Paulo Bellinati e Guinga, o duo articula campos múltiplos do fazer musical: o folclore e a vanguarda, a música escrita e a improvisada, a canção e o violão, o popular e o erudito. Tendo já significativa atuação individual nesses universos, os jovens integrantes do Duo Saraiva-Murray apresentam juntos uma linguagem camerística própria, que possibilita parcerias com músicos, intérpretes e criadores de diferentes áreas.

Veja as fotos deste show aqui!!

Duo Saraiva-Murray no Comboio de Cordas 01/nov/2011

Duo Saraiva-Murray no Comboio de Cordas 01/nov/2011

Daniel Murray: Vencedor do Councours International de Guitarre de Trédrez-Locquémeau – França, aos 15 anos de idade, lançou em 2008 seu primeiro CD solo “…universos sonoros para violão e tape…”, com o patrocínio da Petrobrás.

Chico Saraiva: CD “Sobre Palavras” (Borandá-2009) Prêmio Funarte; CD “Saraivada” (Biscoito Fino-2007); “Trégua” (Biscoito Fino-2003) descrito como “Obra-Prima”- pela revista francesa Les Inrockuptibles e “Água” (MCD-1999).

Informações:

Quando? 01 de novembro de 2011 às 21h

Onde? Teatro da Vila (Rua Jericó, 256 – metrô Vila Madalena)

Quanto? Bilheteria pague quanto vale (você escolhe o valor da bilheteria!)

Comente via Facebook!

comments

Deixe seu comentário para o Comboio de Cordas!

  

  

  


*

Você pode usar estes recursos HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>