Agenda

Show Quarteto Garatuja: Comboio de Cordas no Cultura Livre SP 20/nov/2011

O Governo de São Paulo promove ocupação cultural com shows e atividades gratuitas em parques da capital, o Cultura Livre SP. O Projeto da Secretaria de Estado da Cultura segue até o final do verão (2011-2012). A programação será sempre diurna, entre as 10h e as 17h. Nos parques da Juventude e Villa Lobos, ocorrerá aos sábados; no Tietê, Guarapiranga, Horto Florestal e Zoológico, será aos domingos. Já na Praça da Esperança do Hospital das Clinicas haverá apresentações de música instrumental às sextas-feiras, das 12h às 13h, a partir de 21/10, numa forma de animar as tardes de quem circula pelo local.

O Comboio de Cordas fará parte desta programação! Acompanhem nossa agenda!

Domingo, dia 20 de novembro de 2011, apresenta-se no Parque Ecológico da Guarapiranga o Quarteto Garatuja. Composto por Leonardo Costa (violão nylon e aço), Muari Vieira (violão), Alexandre Cueva (violão sete cordas, bandolim, alaúde e percussão) e Tânia Murakami (flauta, piano e escaleta), o Garatuja iniciou-se em 2009, tendo como motivo de sua formação, o encantamento pelos universos criativos de seus integrantes.

Os trabalhos do Quarteto constituem-se de composições instrumentais como choros, sambas, valsas, jazz assim como obras dos próprios integrantes, utilizando-se, exclusivamente, de instrumentos acústicos. Os arranjos abrangem combinações timbrísticas diversificadas, tais como flauta, bandolim e violões, na composição “Vai Embora” de Leonardo Costa, ou alaúde árabe, piano, violão de aço e violão náilon, na composição “Sacanabérica” de Muari Vieira.

Show Quarteto Garatuja: Comboio de Cordas no Cultura Livre SP 20/nov/2011

Show Quarteto Garatuja: Comboio de Cordas no Cultura Livre SP 20/nov/2011 _Foto: Mila Petrillo

Ver vídeo Quarteto Garatuja

Informações:

Quando? 20 de novembro 2011 às 15h (novo horário)

Onde? Parque Ecológico da Guarapiranga: Est Riviera, 3286 – Parque Figueira Grande, São Paulo, 04916-000, Brasil +55 (11) 5517-6255 ‎ Saiba mais sobre a história do Parque!
(Ver mapa de localização)

Quanto? Gratuito

Comente via Facebook!

comments

Deixe seu comentário para o Comboio de Cordas!

  

  

  


*

Você pode usar estes recursos HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>