10ª Temporada 2012

Fábio Peron Convida no Comboio de Cordas 06/março/2012

O Comboio de Cordas inicia as apresentações de 2012  misturando o melhor do instrumental brasileiro nas influências do samba, choro, baião, frevo, maracatu, ijexá e jazz. O bandolinista Fábio Peron lidera o quarteto composto por  Gian Correa (Violão de 7 cordas), Henrique Araujo (Cavaquinho e Bandolim), Douglas Alonso (Percussão) e Fábio Peron (Bandolim de 10 cordas).

Serão apresentadas composições e releituras de obras já consagradas da música brasileira, principalmente dentro do repertório do choro.

O quarteto, sempre preservando os alicerces da nossa tão rica música brasileira, inova harmônica e ritmicamente, dando espaço para a improvisação e explora momentos de solos e duos dentro dos arranjos, o que possibilita uma performance mais exigente, e ao mesmo tempo mais abrangente de cada instrumentista, e também uma maior abrangência de cada instrumento.

Fábio Peron (Bandolim de 10 cordas), Gian Correa (Violão de 7 cordas), Henrique Araujo (Cavaquinho e Bandolim) e Douglas Alonso (Percussão)

Fábio Peron (Bandolim de 10 cordas), Gian Correa (Violão de 7 cordas), Henrique Araujo (Cavaquinho e Bandolim) e Douglas Alonso (Percussão) no Comboio de Cordas dia 06/março/2012

Informações:

Quando?

06 de março de 2012 às 21h

Onde?

Teatro da Vila (Rua Jericó, 256 – metrô Vila Madalena)

Quanto?

Bilheteria pague quanto vale (é pago, mas você escolhe o valor da bilheteria!)

Leituras deste post: 638

Comente via Facebook!

comments

Deixe seu comentário para o Comboio de Cordas!

  

  

  


*

Você pode usar estes recursos HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>