10ª Temporada 2012

Conrado Gmeiner no Comboio de Cordas 03/abril/2012

Conrado Gmeiner, violonista, acompanhado de André Belizário, percussionista, vem ao Comboio de Cordas para mostrar sua música! Apresentando composições autorais baseadas nos ritmos flamencos e com alguns elementos de música brasileira e ocidental o show será dividido em duas partes: em um primeiro momento temas de violão solo e depois com a participação especial de André Belizário.

Conrado Gmeiner no Comboio de Cordas 03/abril/2012

Conrado Gmeiner no Comboio de Cordas 03/abril/2012

Sobre o artista:

Conrado Gmeiner Iniciou seus estudos na música aos 7 anos de idade, e há 12 anos vem pesquisando a escola flamenca de violão. Passou pelos estudos do violão erudito e popular e de outros instrumentos, como flauta doce, piano, flugelhorn, clarinete, viola caipira e guitarra. Mais tarde, ingressa no repertório flamenco com a orientação de Fernando de la Rua/ESP e Daniel Caldeira. Participou de diversos cursos com guitarristas flamencos espanhóis renomados no mercado mundial, como Gerardo Núñez, José Manuel León, Javier Conde e Dani de Morón. Cursou, por 3 anos, o curso de violão popular na FAAM/SP, no qual teve aulas de instrumento com Paola Picherzky, harmonia com Marisa Ramirez e composição com Rodrigo Vitta. Atualmente desenvolve composições, arranjos musicais e faz a direção musical para espetáculos de diversas academias de dança flamenca em Santo André e São Paulo . Desenvolve projetos de show instrumental de flamenco em muitas casas de espetáculos da grande São Paulo. Compõe para espetáculos de dança contemporânea; ministra aulas particulares de violão flamenco para profissionais e estudantes da área; desenvolve workshops de música e suas estruturas para baile flamenco em São Paulo. É colaborador do site Flamenco Brasil (www.flamencobrasil.com.br).

Informações:

Quando?

03 de abril de 2012 às 21h

Onde?

Teatro da Vila (Rua Jericó, 256 – metrô Vila Madalena)

Quanto?

Bilheteria pague quanto vale (é pago, mas você escolhe o valor da bilheteria!)

Leituras deste post: 539

Comente via Facebook!

comments

Deixe seu comentário para o Comboio de Cordas!

  

  

  


*

Você pode usar estes recursos HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>