10ª Temporada 2012

Duo Muari Vieira e Leonardo Costa – Comboio de Cordas no Pitanga

O Comboio de Cordas, inaugurando a parceria com o Restaurante Pitanga e o chef Rodrigo Tambelli, estreia no dia 03 de maio, quinta-feira, o show dos músicos que fundaram o coletivo de violonistas “Duo Muari Vieira e Leonardo Costa“.

O show será seguido de um fabuloso jantar elaborado pelo chef ! (veja o menu abaixo)

O Duo, formado a partir dos fundadores do coletivo Comboio de Cordas, traz ao público músicas inéditas dos próprios violonistas e arranjos de temas conhecidos de mestres como Tom Jobim e Pixinguinha, dentro da linguagem da música instrumental. A sonoridade revela influências eruditas e regionais, com harmonizações modernas que trazem densidade e inovação. Os caminhos composicionais de ambos já mostram a personalidade musical autêntica estabelecida por cada um e suas influências: jazz, bossa-nova, violonistas brasileiros como Raphael Rabello e Guinga, compositores mineiros como Milton Nascimento e Toninho Horta, rock progressivo, música indiana e compositores eruditos como Schoenberg.

O Pitanga, uns dos restaurantes mais consagrados da vila madalena, ganha nova direção após a saída do chef Peninha, que atuou na casa por 15 anos. O trio de jovens que assume o comando compõe-se de um experiente chef de cozinha Rodrigo Tambelli, uma profissional de marketing Patricia Dias e um economista, Vagner Martins.

Duo Muari Vieira e Leonardo Costa - Comboio de Cordas no Pitanga Restaurante 03/maio/2012

Duo Muari Vieira e Leonardo Costa - Comboio de Cordas no Pitanga Restaurante 03/maio/2012 às 21hs

Reservas e informações (11) 3816-2914 – 40 lugares.

Quando? Dia 03 de maio de 2012 às 21hs (início do show)

Onde? Restaurante Pitanga

Rua Original 162 – Vila Madalena (São Paulo) VER MAPA

Quanto? R$ 53,00 (R$ 18,00 show + 35,00 jantar)


Leituras deste post: 1022

Comente via Facebook!

comments

Deixe seu comentário para o Comboio de Cordas!

  

  

  


*

Você pode usar estes recursos HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>